Clinica Mônica Savariz Odontologia
?Michel Teló e Oral-B, líder mundial no mercado de escovação, contagiam o Carnaval de Salvador com uma campanha bem-humorada, “Boca a Boca”. Teló dá início à campanha, que preza uma boca sempre saudável, livre de problemas como a gengivite, no trio elétrico do Asa de Águia.
Teló ensina o público a brincar de dentista e a brincadeira entre os foliões se estenderá do dia 18 ao dia 21 de fevereiro, inclusive no camarote Contigo!,onde acontecerá a ação “Brincar de Dentista”. Pela terceira vez, a Mix Brand Experience organiza ações para a marca no camarote mais badalado do carnaval baiano. Na ação, o público, inclusive as celebridades, podem registrar na cabine Oral-B o momento de um selinho.
A ação está vinculada a ONG “Turma do Bem” e a cada foto tirada no espaço Oral-B no Camarote da Contigo, a marca vai doar R$ 10,00 para a Instituição Turma do Bem, ajudando a levar saúde bucal para mais jovens atendidos pelo projeto Dentistas do Bem".