O agendamento de atendimento odontológico deverá ser realizado por telefone ou pessoalmente na unidade de sua preferência:
Unidade Pedra Branca Rua da Praça, 241 Ed. Office Green sala 612 Pedra Branca PalhoçaTelefone: 48 3283-0354 Celular/WhatsApp: 48 9164-7898
O cancelamento do horário agendado deverá ser realizado com 24 horas de antecedência, para que possamos disponibilizar o mesmo para outros clientes;
ATENDIMENTO
Para os atendimentos confirmados e não desmarcados, será cobrada uma taxa no valor de R$ 100,00;
O cliente deverá chegar com uma antecedência mínima de 15 minutos do horário agendado, para que possamos providenciar o cadastro do prontuário e outros trâmites internos da Clínica (principalmente no 1º atendimento);
O cliente ou seu responsável deverá apresentar documento de identificação, e outras informações indispensáveis ao preenchimento de seu cadastro;
Durante o atendimento, celulares não deverão ser atendidos;
Em caso de procedimentos, o cliente ou responsável deverá assinar termo de consentimento previamente apresentado pelo cirurgião dentista;
Em caso de tratamento ortodôntico, o paciente ou responsável deverá assinar um contrato de prestação de serviços, previamente apresentado pelo dentista;
Trazer o kit de higiene bucal de uso no momento;
Crianças não serão atendidas sem autorização prévia dos pais ou a presença de um acompanhante responsável.
Ao ser atendido, todo cliente passa a ter um prontuário, que é seu, mas é de guarda e responsabilidade da Clínica Odontológica Dra. Mônica Savariz. A solicitação e retirada de cópia de prontuário, somente poderão ser realizadas pelo próprio cliente ou responsável legal;
Por se tratar de segredo profissional, os dados anotados no prontuário somente poderão ser acessados pela equipe de dentistas desta clínica e seus auxiliares;
Fotos serão tiradas apenas se houver interesse dos pais ou responsáveis e publicadas nas mídias da Clínica mediante autorização;
BIOSSEGURANÇA:
Não é permitido o acesso de alimentos nas dependências da clínica (de nenhum tipo);
Possuímos rigoroso controle de riscos com sala de esterilização totalmente equipada e desinfecção das salas a cada atendimento;
Toda equipe (dentistas e auxiliares bucais) estarão sempre devidamente paramentados;
Utilização de pró pé (proteção para os pés) para os calçados de pacientes e funcionários;
Nossa coleta de lixo contaminado é feita por uma empresa autorizada e especializada;
PAGAMENTOS:
O pagamento dos serviços prestados deverá ocorrer na recepção da clínica, depois de terminado o atendimento e conforme acordado entre o dentista e o cliente no plano de tratamento;
A negociação de valores e formas de pagamento é realizada entre o dentista e o cliente, não sendo possível tratar destes assuntos com a recepção;
A recepção não informa valores de tratamento, exceto valor de consulta ou com a autorização prévia do orçamento passado pelo dentista.