Fale com a Dra. Mônica ou
Clique aqui para agendar sua consulta

INFORMAÇÕES AOS CLIENTES

  • INFORMAÇÕES AOS CLIENTESAGENDAMENTO:
    • O agendamento de atendimento odontológico deverá ser realizado por telefone ou pessoalmente na unidade de sua preferência:
    Unidade Pedra Branca Rua da Praça, 241 Ed. Office Green sala 612 Pedra Branca Palhoça Telefone: 48 3283-0354 Celular/WhatsApp: 48 9164-7898  
    • O cancelamento do horário agendado deverá ser realizado com 24 horas de antecedência, para que possamos disponibilizar o mesmo para outros clientes;
    ATENDIMENTO
    • Para os atendimentos confirmados e não desmarcados, será cobrada uma taxa no valor de R$ 100,00;
    • O cliente deverá chegar com uma antecedência mínima de 15 minutos do horário agendado, para que possamos providenciar o cadastro do prontuário e outros trâmites internos da Clínica (principalmente no 1º atendimento);
    • O cliente ou seu responsável deverá apresentar documento de identificação, e outras informações indispensáveis ao preenchimento de seu cadastro;
    • Durante o atendimento, celulares não deverão ser atendidos;
    • Em caso de procedimentos, o cliente ou responsável deverá assinar termo de consentimento previamente apresentado pelo cirurgião dentista;
    • Em caso de tratamento ortodôntico, o paciente ou responsável deverá assinar um contrato de prestação de serviços, previamente apresentado pelo dentista;
    • Trazer o kit de higiene bucal de uso no momento;
    • Crianças não serão atendidas sem autorização prévia dos pais ou a presença de um acompanhante responsável.
    • Ao ser atendido, todo cliente passa a ter um prontuário, que é seu, mas é de guarda e responsabilidade da Clínica Odontológica Dra. Mônica Savariz. A solicitação e retirada de cópia de prontuário, somente poderão ser realizadas pelo próprio cliente ou responsável legal;
    • Por se tratar de segredo profissional, os dados anotados no prontuário somente poderão ser acessados pela equipe de dentistas desta clínica e seus auxiliares;
    • Fotos serão tiradas apenas se houver interesse dos pais ou responsáveis e publicadas nas mídias da Clínica mediante autorização;
    BIOSSEGURANÇA:
    • Não é permitido o acesso de alimentos nas dependências da clínica (de nenhum tipo);
    • Possuímos rigoroso controle de riscos com sala de esterilização totalmente equipada e desinfecção das salas a cada atendimento;
    • Toda equipe (dentistas e auxiliares bucais) estarão sempre devidamente paramentados;
    • Utilização de pró pé (proteção para os pés) para os calçados de pacientes e funcionários;
    • Nossa coleta de lixo contaminado é feita por uma empresa autorizada e especializada;
    PAGAMENTOS:
    • O pagamento dos serviços prestados deverá ocorrer na recepção da clínica, depois de terminado o atendimento e conforme acordado entre o dentista e o cliente no plano de tratamento;
    • A negociação de valores e formas de pagamento é realizada entre o dentista e o cliente, não sendo possível tratar destes assuntos com a recepção;
    • A recepção não informa valores de tratamento, exceto valor de consulta ou com a autorização prévia do orçamento passado pelo dentista.
  • INFORMAÇÕES AOS CLIENTES
    Imprimir
  • INFORMAÇÕES AOS CLIENTES
    Imprimir
  • INFORMAÇÕES AOS CLIENTES
    Imprimir
  • INFORMAÇÕES AOS CLIENTES
    Imprimir
  • INFORMAÇÕES AOS CLIENTES
    Imprimir
  • INFORMAÇÕES AOS CLIENTES
    Imprimir
Voltar

Comentários

Indicações da Dra. Mônica

Essekabe - Desenvolvimento Profissional Odonto Clínica Mônica Digital Face